O Sesi/Senai de Goiânia divulga que, a partir do dia 5 de novembro, estarão abertas as matrículas de novos alunos para os cursos do EBEP – Educação Básica do SESI articulada com a Educação Profissional do SENAI. Os cursos são ofertados com custo reduzido aos trabalhadores da categoria metalúrgica e seus dependentes.

Um importante diferencial dos cursos do EBEP é o fato de que, ao término do 3º ano, o aluno terá dupla certificação: um certificado de conclusão do ensino médio, possibilitando-lhe ingressar no ensino superior, e, após, a conclusão do estágio supervisionado, um diploma de técnico conforme habilitação técnica cursada, possibilitando que ele se inserira no mundo do trabalho.

Os cursos do EBEP a serem ofertados em 2017 pelo Sistema Indústria de Goiás, por intermédio do SESI e do SENAI, estão a seguir relacionados:

captura-de-tela-2016-10-20-as-16-43-21

No Ensino Fundamental e Ensino Médio, As escolas do SESI estão com as pré-inscrições abertas no período de 10/10 a 18/11/2016, havendo vagas disponíveis, conforme informações abaixo:

captura-de-tela-2016-10-20-as-16-43-36