Formação é dedicada a profissionais que queiram aprender uma nova atividade

O SENAI abriu matrículas para o curso de Eletricista Industrial. Com a flexibilidade para estudar, os alunos aprendem os conteúdos em módulos à distância com 20% das aulas presencias, que são realizadas aos sábados, das 8h às 17h, na unidade SENAI Ítalo Bologna, no setor Centro-Oeste, em Goiânia. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de fevereiro de 2018 pelo site www.sistemafieg.org.br/portalcliente. Outras informações nos telefones (62) 3226-4532 / (62) 3226-4528.

O curso de Eletricista Industrial prepara o aluno para executar trabalhos de montagem e manutenção de instalações elétricas em baixa tensão e de sistemas elétricos de máquinas e equipamentos. O estudante poderá também interpretar esquemas e diagramas, realizar levantamento de cargas , montagem de quadros de distribuição e de comando, instalação de dispositivos, componentes e materiais, além de aprender a programar controladores lógicos, de acordo com normas técnicas, ambientais de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.

Para se matricular, é necessário que o aluno possua Ensino Fundamental incompleto e seja maior de idade. O custo é de 6 parcelas de R$118,75 e carga horária de 380h.