11/05/2016

Cerca de 30 empregados da Gynnox Indústria e Comércio Ltda. participaram  da reunião de sindicalização promovida pela assessoria de base do sindicato no dia 9 de maio, nas dependências da própria empresa. No encontro, os obreiros tomaram conhecimento da atuação SindMetal-GO na luta por melhores salários e condições de trabalho dos integrantes da categoria.

Cerca de 30 empregados receberam informações sobre o SindMetal-GO

Outro ponto bastante debatido pelos assessores foi sobre a assistência oferecida ao associado e seus dependentes. Foi explicado que além da rede conveniada com hospitais e clínicas para exames, a entidade possui serviços médicos e odontológico próprios que funcionam em sua própria sede.

Os assessores de base explicaram sobre os serviços médicos e odontológico que o sindicato oferece

Os que já são filiados atualizaram os dados para alterações no cadastro geral  e aqueles que ainda não eram filiados  tiveram a oportunidade de se filiar ao sindicato. É o caso da vendedora Jaqueline Gonçalves, que resolveu fazer sua inscrição. Para ela, é importante ter um órgão representativo para lutar pela categoria. “Acho que quando tem alguém para poder brigar pela gente, faz toda diferença”, afirma.

Jaquelina (centro) destacou a importância de ter um órgão representativo para lutar pela categoria