No dia 13 de outubro a equipe do SindMetal-GO realizou uma reunião de sindicalização com os empregados da empresa Volga Engenharia. Na oportunidade, 15 trabalhadores se filiaram ou renovaram sua filiação com a entidade que os representa, totalizando 53 associados na empresa. Os assessores de base aproveitaram o encontro para anunciar a chegada da subsede do sindicato ao centro de Aparecida de Goiânia.

O encarregado da assessoria de base do sindicato, Remerson Rocha, explica que a subsede era um desejo antigo dos trabalhadores da região. “Por ter muitas empresas na região industrial de Aparecida de Goiânia, foi necessário mais um braço do sindicato para atender as necessidades desses trabalhadores”, diz.

Operador de máquinas na empresa, Sílvio Moreira depende do transporte público para se locomover e comemorou a chegada da subsede na região. “Só de não ter que ir para Goiânia, já vou economizar tempo. Agora posso levar toda minha família para aproveitar dos benefícios do sindicato” comemora o operário.