Para o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Goiânia e região metropolitana, o ano de 2014 ainda não terminou. A diretoria da entidade promoveu nesta terça-feira, 30 de dezembro, o início da capacitação dos integrantes da sua assessoria de base em cumprimento ao Plano Global de Trabalho que será colocado em evidência á partir de 2015.

O primeiro módulo foi realizado às 9h, na Escola Sindical dos Metalúrgicos. Além dos integrantes da assessoria de base, membros de outras equipes que se comunicam diretamente puderam participar.

De acordo com o presidente do SindMetal-GO, Roberto Ferreira, o intuito é fazer com que os novos integrantes da assessoria conheçam a cultura da organização para definir as estratégias que serão úteis na abordagem dos integrantes da categoria. “Eles poderão conhecer o que é mobilização, como fazer e participar das ações da diretoria”.

Durante a capacitação, as demais equipes e departamentos da entidade funcionam normalmente para o atendimento ao público até ao meio dia desta quarta-feira, 31 de dezembro.