Em virtude da greve dos empregados dos correios, o prazo para inscrições da SPAT segue até dia 4 de outubro de 2013

PORTARIA Nº 020/13

Tendo em vista a greve dos empregados dos correios em Goiânia e das dificuldades de entrega do Ofício de Convocação para as empresas integrantes da categoria econômica do setor representado por este sindicato, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Goiânia – SindMetal-GO, no uso das atribuições que lhe confere o estatuto social da entidade, resolve:

I – Prorrogar até o dia 4 de outubro de 2013, as inscrições dos participantes da 29ª SEMANA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DO TRABALHO NA ÁREA METALÚRGICA que o SindMetal-GO irá promover aos trabalhadores da categoria.

II – Fica mantida a data da realização do evento para o período de 14 a 18 de outubro de 2014, bem assim todas as demais decisões previamente informadas.

III – Revogam-se as disposições em contrário.

Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Goiânia-GO, 27 de setembro de 2013.

ROBERTO FERREIRA

– Presidente –