Palestrantes para 28ª SPAT já estão confirmados

O SindMetal-GO fechou, esta semana, o cronograma de palestras para a 28ª edição da Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho. A SPAT Metalúrgica 2012 trará o que há de mais atual na área de saúde e segurança do trabalho. Para captar a atenção dos trabalhadores, palestrantes de renome foram convidados para o evento, dentre eles Zuher Handar, consultor de saúde e segurança da OIT (Organização Internacional do Trabalho).

SPAT Metalúrgica 2011 – Cerca de 300 trabalhadores participaram

Trabalho decente, responsabilidades e insalubridade são alguns dos temas que serão abordados durante a semana. Além das palestras e mesas-redondas, a SPAT Metalúrgica 2012 também terá a participação do Sesi/SENAI, que trará aula de ginástica laboral e ainda uma peça teatral cujo tema é a prevenção de acidentes do trabalho. O evento ocorre entre os dias 1ª a 5 de outubro, no auditório Jaime Câmara, da Câmara Municipal de Goiânia.

A programação será desenvolvida entre 8h e 11h da manhã. As inscrições para o evento, podem ser realizadas na sede do SindMetal-GO, no Setor Aeroporto, ou ainda pelo telefone 3224-7277.