Roberto Ferreira fez questão de entregar pessoalmente os convites para a cerimônia de posse do SindMetal-GO que acontece ainda esse mês

O presidente do SindMetal-GO Roberto Ferreira, esteve nesta terça-feira (11 de março de 2014) na cidade de Catalão, localizada na região sudeste de Goiás, para visitar entidades sindicais representantes de trabalhadores e entregar em mãos, os convites para a cerimônia de posse da nova diretoria do SindMetal-GO que vai acontecer no dia 24 de março de 2014.


Roberto Ferreira com o presidente do Simecat, Carlos Albino e o presidente do Sindcomércio César Marcolino

Na oportunidade, foram visitados o Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão, o Sindicato dos empregados no Comércio de Catalão, o Sindicato dos servidores públicos municipais de Catalão, o Sindicato dos Trabalhadores da construção civil de Catalão, o Sindicato das Costureiras de Catalão e Sindicato dos trabalhadores nas industrias de metais não ferrosos de catalão – Metabase, além da Força sindical e o escritório do advogado Fabrício Abraao.

Roberto Ferreira que em todas as visitas estava acompanhado por sua assessora, Juliana Reis e o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão, Carlos Albino avaliou a viagem positivamente. “Muito proveitosa essa viagem. Veremos o resultado disso no dia 24”, completa.

 

Nesta nova gestão, houve uma renovação de 70% dos associados eleitos em relação à diretoria atual, marca a presença do chão de fábrica no comando sindical e ainda contempla duas mulheres para representar melhor os interesses das trabalhadoras da categoria.

 

Veja Também:

> Vão começar as negociações do aumento salarial dos metalúrgicos

> SindMetal-GO inicia 2014 com três turmas do Curso de Soldador

> Toma posse a nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis-GO

 

Fonte: Núcleo de Jornalismo e Assessoria de Imprensa