A convite do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), Pedro Alves de Oliveira, o presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco de Oliveira, prestigiou na manhã dessa segunda feira (15/10) a inauguração da Escola SESI SENAI Jardim Colorado, em Goiânia.

Junto com o presidente Eugênio Francisco também compareceram ao evento o governador eleito Ronaldo Caiado, o superintendente do SENAI, Dr. Paulo Vargas, e o deputado estadual Luis Cesar Bueno.

A nova unidade de quase 12 mil metros de área construída é mais um investimento da FIEG em educação básica e profissional, que tem como um dos objetivos aumentar a produtividade do trabalhador da indústria.

Os associados do SindMetal-GO vem sendo beneficiados com esses investimentos. Nos últimos meses, o sindicato ofereceu cursos gratuitos em parceria com o Sistema S. E para 2019, já foi divulgada uma programação com novas oportunidades para os sócios interessados em se qualificar. Clique aqui para saber mais.

O chamado Sistema S é como se denomina o conjunto de nove instituições de interesse de categorias profissionais, estabelecidas pela Constituição brasileira – Senar, Senac, Sesc, Sescoop, Senai, Sessi, Sest, Senat e Sebrae.

Na ocasião, o futuro governador Ronaldo Caiado, discursou sobre a importância da educação e destacou o trabalho dos professores. “É a única classe capaz de tirar o Brasil de uma crise”, afirmou Caiado.