Em entrevista concedida à rádio CBN nesta quarta-feira, 15 de julho, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, respondeu algumas perguntas feitas pelos jornalistas da emissora e de ouvintes no programa “Papo Político”.

Questionado sobre a aproximação da prefeitura com o governo estadual, o prefeito afirmou que isso se trata um “amadurecimento dos dois lados”, e que não é uma relação partidária, e sim administrativa, o que traz resultados positivos para a cidade. Garcia também declarou que a atual administração é uma relação entre o PT e PMDB, reafirmando a união dos dois partidos.

Na última terça, 14 de julho, Paulo Garcia e Marconi Perillo visitaram obras na capital goiana, como as do andamento da construção do BRT Norte-Sul e do Parque Macambira-Anicuns, a qual classificou como “extraordinária”. Na semana passada, o prefeito visitou o Hugol – Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira –, recente obra realizada pelo governo Marconi.