O SindMetal-GO conquistou mais um benefício para os filiados à entidade. Agora, o sócio e seus dependentes podem aprender outra língua na escola de idiomas CNA. São 50% de desconto nas aulas ministradas em qualquer unidade de Goiânia e Aparecida de Goiânia. A parceria também proporciona aulas na própria sede do SindMetal-GO, com descontos de até 90%. Os interessados em aproveitar o benefício devem procurar uma das unidades CNA. Para os cursos na sede do Sindicato, é só ligar no (62) 3224-7277 e falar com Eliude.

A diretora executiva do CNA, Alice Guimarães, explicou a importância do convênio com o SindMetal-GO para o trabalhador filiado: “com essa parceria, oferecemos um ensino de qualidade, certificação internacional e oportunidade de estudo com preço diferenciado do que é oferecido no mercado.”

Essa parceria é mais uma entre outras firmadas, que valorizam e qualificam o sindicalizado. “Este convênio é uma oportunidade que proporciona conhecimento e acrescenta conteúdo no currículo do associado”, afirmou Elaine Souza, gerente administrativa do SindMetal GO.

O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do Brasil, com mais de 40 anos de atuação. É a única na América latina a ter o certificado reconhecido em qualquer lugar do mundo. O aluno CNA conta com plataforma tecnológica e interatividade digital exclusiva. As crianças aprendem inglês com os seus personagens favoritos da Disney.