Acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira. De acordo com sindicato, ele era casado e pai de um filho

Um operário morreu enquanto trabalhava, no início da manhã desta segunda-feira (15), em uma metalúrgica, no bairro Distrito Industrial Paulo Camilo Oliveira, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A vítima não teve a idade divulgada.

Segundo o diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Betim, Igarapé e São Joaquim de Bicas, Celso Camponez, a vítima teve a cabeça prensada por uma máquina chamada sopradora. Ainda conforme Camponez, o homem era casado e pai de um filho.

O G1 entrou em contato com a Nemak Alumínio do Brasil, empresa que a vítima trabalhava há mais de dez anos, segundo o sindicato, mas até a publicação desta reportagem, a metalúrgica não havia se manifestado a respeito do incidente.

Fonte: G1.com