Devido à redução de número no quadro de colaboradores do SindMetal-GO e à segurança dos funcionários, os serviços do departamento odontológico e barbearia terão novos horários de expediente. Veja a seguir os comunicados importantes:

* A partir da próxima segunda-feira, 18 de junho, os cortes de cabelo serão realizados das 8h às 12h30 e das 15h às 18h, tanto na sede de Goiânia quanto em Aparecida de Goiânia; AOS SÁBADOS o horário é das 8h às 11h30.

*Os serviços odontológicos serão realizados das 8h às 18h conforme o agendamento feito pelo sócio/dependente e os profissionais do departamento;

A direção do SindMetal-GO pede compreensão de todos os filiados e dependentes. A reforma trabalhista causou algumas mudanças e o Sindicato precisa se adequar à nova realidade econômica do País para continuar existindo e representando as categorias metalúrgica, mecânica e de material elétrico de Goiânia e região metropolitana.