Odontológico do Sindicato é destaque entre benefícios da entidade

Odontológico – A unidade do SindMetal-GO em Aparecida de Goiânia já está recebendo os filiados e dependentes do Sindicato para os serviço odontológicos. Sete atendimentos foram realizados em apenas um dia e 26 estão marcados para este mês de junho. Os horários de atendimento são das 8h às 12h e das 14h às 18h. É necessário ligar na sede do SindMetal-GO para agendar a consulta. O telefone é (62) 3224-7277.

odontológico

Saiba mais sobre o departamento odontológico

No final da década de 1970, o SindMetal-GO deu início à assistência médica para os filiados à entidade e seus familiares. Sob a direção do primeiro presidente do Sindicato, Luiz Lopes de Lima, o departamento odontológico começou a ser ampliado. Atualmente, a entidade conta com  três profissionais do ramo da odontologia para atender com qualidade os sócios e dependentes.

Conheça o primeiro filiado a usar o benefício odontológico do SindMetal-GO

Para os serviços especializados como próteses, aparelho, canais, exames, cirurgias e outros, o Sindicato disponibiliza uma rede de convênios, com descontos que viabilizam o tratamento dos associados. O consultório é bem aparelhado, contendo equipamentos de última geração. Para mais informações sobre o departamento odontólogico do SindMetal-GO é só entrar no site da entidade.

Faça seu pré-agendamento agora!

Nome da empresa em que trabalha o sócio titular.
Indispensável para agendar seu horário