Na sexta-feira, 9 de outubro, os assessores de base do sindicato tiveram mais uma reunião com os empregados da Ferrobraz Industrial, matriz, no Setor dos Funcionários em Goiânia, para a filiação de novos trabalhadores.

A reunião foi na matriz da Ferrobraz Industrial, no Setor dos Funcionários, em Goiânia

Além da barbearia, que é bastante procurada pelos operários, outras importantes vantagens foram apresentadas para aqueles que optaram por associar-se à entidade, como por exemplo a assistência médica e odontológica, assistência jurídica, convênios com faculdades e cursos profissionalizantes para o trabalhador e de seus familiares

.
               Assessores de base explicam os benefícios oferecidos aos associados do SindMetal-GO

Durante a reunião, os trabalhadores também foram informados sobre a contemplação de uma de suas antigas reivindicações, que era a oferta de atendimento no período de almoço. Desde o dia 1º de setembro, a entidade tem recebido associados em tempo integral, sem intervalo, para que eles possam aproveitar ao máximo o tempo disponível para desfrutar dos benefícios.