Vem aí a 33ª SPAT Metalúrgica!

Um dos maiores eventos do País na área de prevenção de acidentes do trabalho está chegando. A Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho na Área Metalúrgica (SPAT), promovida pelo SindMetal-GO, terá sua 33ª edição realizada do dia 27 de novembro a 1º de dezembro de 2017. Com o tema “Prevenir acidentes e salvar vidas – sinônimos de bem-estar para os trabalhadores”, o evento receberá centenas de operários no auditório “Jaime Câmara”, na Câmara Municipal de Goiânia.

Temas como prevenção e controle dos riscos de acidentes, relações humanas no trabalho e reforma trabalhista serão apresentados por profissionais capacitados. O objetivo é conscientizar os trabalhadores  da importância de se prevenir. Para o presidente do SindMetal-GO a SPAT é prioridade na agenda do Sindicato. “Informar sobre acidentes do trabalho é importante porque salva vidas. Ao realizarmos este evento, fazemos nossa parte enquanto sindicato representativo”.

A primeira edição da SPAT Metalúrgica foi realizada em 1984. Desde então, a responsabilidade social e o reconhecimento crescem a cada ano. A meta continua sendo prevenir acidentes e doenças do trabalho e unir, nessa luta, os trabalhadores, patrões e sindicatos.