Trabalhadores recebem brindes do SindMetal-GO

Ação faz parte das comemorações do aniversário de 39 anos da entidade

Em comemoração ao aniversário de 39 anos do SindMetal-GO, a Assessoria de Marketing e Publicidade da entidade elaborou uma ação para presentear os trabalhadores da categoria. Cerca de cinco mil metalúrgicos receberão calendários de 2012 recheados com um delicioso bolo.

Equipe do SindMetal-GO entregam brindes na Empilhadeiras Santana

A surpresa é a primeira reação dos trabalhadores ao abrirem os calendários. Sorrisos e brincadeiras também não faltam neste momento. E, é claro, muitos elogios. “Estes brindes são muito legais. Esta é uma oportunidade de aproximar a categoria com o sindicato”, afirma  a assistente administrativo da Goiás Tintas e Colas, Iriscleid Araújo.

Trabalhadores da Ico Metais receberam brindes das mãos da equipe do SindMetal-GO

A equipe do SindMetal-GO já visitou o Pólo Industrial e o Distrito Agroindustrial de Aparecida de Goiânia. Empresas de Trindade, Goianira e Goiânia receberão visitas até sexta-feira. Mas se o brinde não chegar até o seu local de trabalho, não se preocupe, venha até a sede do sindicato e garanta a sua lembrança!

Veja mais:

>> SindMetal-GO comemora 39 anos de idade!

>> SindMetal-GO realiza assembleia na Mangels

>> População de Aparecida é alertada a prevenir deficiências