SindMetal-GO fecha PPR com a Mangels

Maioria dos empregados aprovou o valor proposto pela empresa

Nesta terça-feira, 7 de agosto, o presidente do SindMetal-GO, Roberto Ferreira, assinou o Acordo Coletivo para Participação dos Trabalhadores nos Resultados da Mangels, ano base 2012. Os empregados da indútria aprovaram o valor apresentado pelos empresários em assembleia realizada no dia 31 de julho.

Empregados da Mangels reunidos no refeitório da empresa para assembleia

A Proposta de Participação nos Lucros e Resultados foi apresentada ao SindMetal-GO no dia 9 de julho, em reuião realizada na sede da entidade. Após ser apreciada pelo diretor responsável pela pasta, o vice-presidente da entidade, Antônio Carlos de Sousa, bem como pelo assessor jurídico do sindicato, João Batista Camargo Filho, a PPR foi colocada em votação no dia 20 de julho.

Votação foi realizada de forma secreta

Devido a uma falta de entendimento dos empregados da Mangels Industrial, a PPR não foi aprovada. No entanto, em uma segunda assembleia realizada no dia 31, os empregados aprovaram o índice. O valor corresponde a três metas estabelecidas pela empresa, somando um total de R$ 1.296,00.

A maioria dos empregados da Mangels Industrial aprovou o índice, que será pago anualmente.