Penúltimo Curso de Formação Sindical de 2014 é realizado

Foi realizado no dia 29 de outubro o 57º e penúltimo Curso de Formação Sindical da temporada 2014. Os 23 participantes debateram entre si o que é o sindicato e para que serve, desenvolvendo trabalho de grupos e interagindo com a coordenação sobre os diferentes conceitos encontrados sobre a atuação do movimento sindical no Brasil.

Composição da mesa para início do curso

Josimar Passos de Oliveira, mecânico da Multicar Veículos participou pela primeira vez do curso e contou que adquiriu informações sobre a organização sindical brasileira. “Fiquei feliz de ter sido escolhido para participar, agora me sinto responsável em passar tudo que aprendi aqui aos meus colegas”, afirma.

Coordenador geral da pasta, Maxwell Rezende Carrijo

O coordenador geral de cursos, Maxwell Carrijo, revela que ficou muito satisfeito com os resultados obtidos, pois se nota que os associados assimilaram bem a metodologia e estão carregando consigo tudo que o sindicato transmitiu. “A semente foi plantada, agora é esperar eles passem isso adiante”, completa.

Presidente do SindMetal-GO, Roberto Ferreira, foi um dos coordenadores da edição

Luciano de Paula, caldeireiro da Metalúrgica Ribeiro, se surpreendeu com a forma em que as palestras foram ministradas. “Além de interessantes são bem descontraídas, porque a gente pode participar”, conclui.

Trabalhadores realizam atividade em grupo

Ao final, em clima de emoção e alegria, um dos participantes pediu para fazer uma oração com intuito de agradecer a DEUS o dia de muita produtividade e conhecimento proporcionado pela equipe do SindMetal-GO. e pelos companheiros de curso.

Participantes recebem seus certificados