Nos 40 anos do SindMetal-GO o homenageado foi o trabalhador

Presidente Roberto Ferreira se emociona ao contar a história do sindicato

O dia 13 de dezembro foi um dia marcante para o SindMetal-GO que estava comemorando 40 anos. Em tempos tristes e em sua maioria felizes o sindicato trilha, a cada dia, mais um pouco do seu caminho e sonhos para chegar aos trabalhadores e conseguir sempre mais benefícios a categoria.

Tendo esta verdade na sua história, o homenageado da noite não poderia ser outro, por este motivo quem completa os 40 anos é o SindMetal-GO, mas quem será sempre a estrela do sindicato é o trabalhador.


SindMetal-GO homenageia os trabalhadores

Para demonstrar este agradecimento a quem ajudou a escrever essa história, o SindMetal-GO entregou a todos os trabalhadores que estavam presentes um quadro para simbolizar o quanto a luta do sindicato depende dos metalúrgicos.

Na solenidade de comemoração estavam presentes várias autoridades, dentre elas, presidentes de sindicatos, confederações e federações, além de personalidades do meio político, que vieram prestigiar mais este marco para a instituição.


Autoridades se unem para prestigiar os 40 anos da entidade

É difícil resumir 40 anos de história em um dia, mas essa não foi uma missão impossível para o SindMetal-GO. Por meio de uma Galeria de Fotos, a entidade mostrou aos convidados os momentos mais marcantes, que fizeram deste um dos sindicatos mais representativos do país.


Galeria de fotos conta a história da entidade

Veja também:
>>Sindicato dá o pontapé inicial para a Campanha Salarial 2013

>>Assolan: Banco de horas aprovado. Visa vale não
>>SindMetal-GO ganha novos sócios na EMB Transformadores

Fonte: Assessoria de Comunicação do SindMetal-GO

Deixe um comentário