Coordenadores incentivam dinâmicas de grupos para discussão de temas relacionados ao sindicalismo

No segundo dia do 11º Curso de Formação de Coordenadores de Atividades Educacionais os participantes puderam aprender mais sobre o Curso de Formação Sindical. A ideia da organização é fazer com que os futuros coordenadores experimentem a rotina dos trabalhadores.

Participantes discutem temas relacionados ao sindicalismo brasileiro em dinâmica de grupo

Durante todo o dia os coordenadores dividiram os participantes em grupos para discutir temas relacionados ao sindicalismo brasileiro. Ao final das dinâmicas de grupo os participantes apresentaram suas concepções sobre como deve ser realmente um sindicato.

A partir do segundo dia de curso (13), os coordenadores de ideias vão dar prioridade ao método de Paulo Freire e à metodologia desenvolvida com base no mesmo.

No terceiro e último dia do 11º Curso de Formação de Coordenadores de Atividades Educacionais, a discussão será dirigida ao método do Patrono da Educação no Brasil. Além disso, os participantes terão a oportunidade de colocar em prática tudo aquilo que aprenderam na montagem de um curso, o grande objetivo e ápice do encontro.

Teatro realizado pelos participantes para mostrar entendimento sobre sindicalismo

>>11º Curso de Coordenadores tem início em Anápolis
>>Negociação Coletiva em 2013 deve ser diferente
>>Sindicato anuncia recesso durante o Carnaval