Telão foi montado na recepção do Sindicato para transmissão ao vivo

O SindMetal-GO inovou mais uma vez. Na noite da terça-feira (24) dezenas de trabalhadores assistiram em tempo a real a negociação coletiva com o sindicato patronal. Por meio de transmissão ao vivo pela televisão instalada na sede do SindMetal-GO, os operários acompanharam atentos todos os detalhes da reunião.

Veja todas as fotos aqui

A presença da categoria se deu a partir do convite do presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco. “Os assuntos discutidos são de interesse dos trabalhadores, nada mais justo que eles mesmos estejam presentes e fiquem por dentro das informações sobre os direitos, deveres e benefícios contidos na Convenção Coletiva de Trabalho”.

Sobre a negociação

O valor do reajuste salarial ainda é indefinido, porém houve avanços em pontos que antes as comissões discordavam. Outra reunião foi marcada para quarta-feira, 2 de maio, na sede do SindMetal-GO, às 18h. A transmissão em tempo real será feita mais uma vez para os trabalhadores que estiverem presentes.