Com o “Brasil Metalúrgico”, SindMetal-GO distribuirá abaixo-assinado para colher assinaturas dos trabalhadores

 

Movimento Brasil Metalúrgico

Por meio do “Movimento Brasil Metalúrgico”, a equipe do SindMetal-GO levará nas empresas abaixa-assinados para colher assinatura dos trabalhadores. O movimento pretende estimular na categoria o espírito de resistência e enfrentamento à reforma da Previdência, Lei de Terceiração e à reforma Trabalhista, aprovada em julho deste ano. É extremamente importante que os trabalhadores levem o título de eleitor, pois só será possível o preencimento da ficha mediante o documento. Para o possível fim das reformas, é necessário mais de um milhão de assinaturas.

Abaixa-assinado do Movimento Brasil Metalúrgico

Abaixa-assinado do Movimento Brasil Metalúrgico

Saiba como a reforma Trabalhista pode te prejudicar

Movimento Brasil Metalúrgico promete barrar reformas do governo

O também chamado “Movimento Resistência, por um Brasil melhor” defende ainda o aumento de empregos de qualidade na indústria e na produção nacional. Sindicatos, centrais sindicais, federações e confederações de todo o País participam da ação,que pretente barrar as reformas do governo.

Movimento realiza ações em defesa dos trabalhadores

SindMetal-GO a favor dos trabalhadores

O Sindicato dos Metalúrgicos de Goiânia tem trabalhado para levar aos trabalhadores informações sobre as reformas. Desde o começo do ano, a entidade distribui folders informativos, produz matérias para o site da instituição, reportagens em vídeos e cursos na escola sindical do SindMetal-GO. Para o presidente do Sindicato, Eugênio Francisco, a participação da categoria no movimento é fundamental. “Sempre bato na tecla de que união é a ferramenta da vitória. Ninguém pode deter a classe trabalhadora porque somos maioria! Os únicos prejudicados com a reforma serão os trabalhadores e por isso precisamos deles para reverter esta situação”.