A mobilização na fábrica está sendo coordenada pelo Sindicato

Os 130 funcionários da A.Carnevalli (Cidade Satélite, Cumbica), que entraram em greve na manhã desta quarta-feira (19), decidiram manter o movimento, por tempo indeterminado, durante assembleia realizada às 13 horas.

Os companheiros reivindicam o pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) referente a 2011 e abertura de negociações para definir o valor do benefício para este ano. A mobilização na fábrica está sendo coordenada pelo Sindicato, com a presença dos diretores José Barros da Silva Neto (Barros) e Alex Lima na empresa, dando total apoio aos companheiros.

Barros explica: “A proposta que a empresa encaminhou à assembleia, prevendo negociar agora só a PLR do ano passado e, na segunda quinzena de novembro, a de 2012, não foi bem recebida pelos trabalhadores. A decisão aclamada por todos foi de manter a mobilização”.

Nosso diretor informa ainda que nesta quinta-feira (20), às 7 horas, haverá nova assembleia. Os trabalhadores esperam uma nova proposta da empresa, para definir os rumos do movimento.

Fonte: Mundo Sindical (SP)