Amanhã, acontecerá na sede do Sindicato das Indústrias Metal Mecânicas do Médio Paraíba (Metalsul) assembléia extraordinária para definir sobre as reivindicações da convenção coletiva 2012/2013 apresentada pelo Sindicato dos Metalúrgicos, além de formar comissão de negociação. A primeira convocação será às 9 horas e a segunda às 9horas 30 min.

Todas as empresas de Barra Mansa, Volta Redonda, Itatiaia, Pinheiral, Porto Real, Quatis, Resende e Rio Claro, que sejam associadas ou não ao Metalsul, podem participar da assembléia. “Contamos com a participação dos empresários, pois esse é um assunto de interesse geral e que afeta diretamente o dia-a-dia das empresas”, afirmou Henrique Carneiro, presidente do Metalsul.

Além de debater as reivindicações pautadas e votar a respeito delas, a reunião vai formar uma comissão de negociação que tem o dever de representar as empresas. “A comissão será formada por empresários do setor e vai negociar diretamente com o Sindicato dos Metalúrgicos”, explicou Henrique.

A assembléia acontecerá na sede do Metalsul, localizada na Rua Edson Passos, 157, sala 502, no bairro Aterrado, na cidade de Volta Redonda.

Fonte: A Voz da Cidade (RJ)