Em reunião quinta-feira (9) na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Goiás, a direção da Metalgráfica Iguaçu afirmou ao SindMetal-GO que não vai negociar o Acordo Coletivo de Trabalho. Mesmo sendo a vontade dos trabalhadores, a gerente da empresa delcarou estar encerrada qualquer tipo de negociação por parte da Metalgráfica.

A decisão dos empresários foi escrita em comunicado impresso colado no pátio onde os empregados trabalham. No documento, a informação é de que a Metalgráfica irá esperar o fechamento do índice do aumento salarial pelo SIMELGO e, depois, realizar o pagamento do valor reajustado.

Mas atenção! NENHUM VALOR do reajuste salarial da categoria metalúrgica e de material elétrico de 2018 foi definido ainda entre o SIMELGO e o SindMetal-GO. As informações oficiais serão noticiadas pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Goiânia. Uma assembleia deverá ser marcada para decidir a possível paralisação, caso seja a vontade dos trabalhadores.