O SindMetal-GO já se reuniu com os trabalhadores das empresas metalúrgicas, levantaram as paulas de reivindicações e realizaram a votação pela a preferência da categoria pelo Acordo ou a Convenção Coletiva. Mesmo ocupando-se com a Convenção Coletiva, o sindicado não deixou de se dedicar às Assembleias de Sindicalização, que tem por finalidade criar um elo de confiança entre trabalhador e sindicato, trazendo a categoria para dentro do SindMetal-GO.

Assembleia na Icer Metalúrgica sindicaliza 17 trabalhadores

No mês de fevereiro o número de trabalhadores que assinaram a ficha de sindicalização foi expressivo. A Assessoria de Base se reuniu com os metalúrgicos de aproximadamente 13 empresas e conseguiu fechar este mês com  mais de 154 sindicalizados.

Reunião com os trabalhadores da Radiadores Radial traz 21 trabalhadores ao sindicato

Por mais que os números mostrem o desempenho positivo do sindicato, o encarregado da Assessoria, Anderson Xavier, afirma que o mais importante não são os números, mas sim levar um trabalho de qualidade a categoria.

Fonte: Assessoria de Comunicação SindMetal-GO