Conforme determina o Estatuto Social da entidade, a Comissão Eleitoral afixou nesta sexta-feira, 17 de janeiro, a lista geral de votação contendo os cerca de 2 mil eleitores e os locais de funcionamento das mesas coletoras de votos,  que irão eleger a nova direção do Sindicato dos Metalúrgicos de Goiânia

A relação dos votantes aptos a votarem das eleições está afixada na sede do SindMetal-GO

O pleito ocorrerá nos dias 22 e 23 de janeiro, das 8h às 18h e contará com oito mesas coletoras, sendo uma fixa que funcionará na sede da entidade e outras sete itinerantes que percorrerão as empresas da área e colherá o voto dos associados em seu próprio local de trabalho como assegura a lei.

Os associados que não constarem da lista de votação poderão votar em separado após comprovar a capacidade de exercício de voto. Não será permitido o voto por correspondência ou procuração. No momento de votar o eleitor deve apresentar a um dos mesários um documento de identificação que contenha foto (credencial de sócio, RG, Carteira Profissional, Carteira de Habilitação, etc.).

A sessão de apuração pública será realizada no dia 23 de janeiro, após o encerramento da coleta de votos e o fechamento das urnas, que está previsto no edital de convocação para ás 18h.