Mais de 70 exames podem ser parcelados em até 10 vezes

A parceria entre o SindMetal-GO e o Laboratório Padrão é sucesso. Os trabalhadores sindicalizados e seus dependentes já utilizam os descontos oferecidos e podem dividir os valores acima de 100 reais em até 10 parcelas. Agora, além de exames ocupacionais, é disponibilizado o Toxicológico, que é obrigatório por lei para quem trabalha com transporte ou é motorista profissional.

Para agendar exames, basta ligar no (62) 3221-9000, enviar mensagem no Whatsapp (62) 99450-2596, entrar no site ou comparecer em qualquer uma das 31 unidades do Laboratório Padrão espalhadas pelo estado. Vale lembrar que a carteirinha de sindicalizado deve ser apresentada no local do exame.

A Lei Federal 13.013 torna obrigatória a realização de exames toxicológicos para transportadores e motoristas profissionais (C, D e E), seja para habilitação ou renovação da Carteira Nacional de Habilitação. A medida é recente e indispensável tanto para admissão quanto para a demissão.

O Laboratório Padrão oferece mais de 70 tipos de exames por diagnóstico ou imagens. Para mais informações sobre a parceria aqui.