A Hypermarcas (HYPE3) informou ao mercado na quarta-feira (25) a contratação de Nicolas Fischer para ocupar o cargo de presidente da divisão de consumo

SÃO PAULO – A Hypermarcas (HYPE3) informou ao mercado na quarta-feira (25) a contratação de Nicolas Fischer para ocupar o cargo de presidente da divisão de consumo da companhia a partir de fevereiro de 2012. O novo presidente de consumo substituirá Nelson Mello, que passará desempenhar a função de relações institucionais.

De acordo com comunicado enviado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários), Fischer terá como principal objetivo promover o crescimento sustentável e rentável dos negócios da divisão, “em linha com o plano estratégico de crescimento da companhia”.

Experiências no novo presidente

Nicolas Fischer trabalhou 20 anos na indústria, sendo 17 destes na América Latina. Foi Diretor-Presidente da BDF Nivea no Brasil nos últimos seis anos. 

Anteriormente, foi presidente da Wella, no Chile, onde permaneceu por quatro anos, e diretor de marketing da Procter & Gamble por um ano, após a aquisição da Wella. Entre 1996 e 2001 foi o CFO (Chief Financial Officer) da Nivea Brasil. É formado em administração de empresas pela Technische Universität Berlin, onde também concluiu sua pós-graduação em 1992.

Fonte: Info Money