Estima-se perda de R$ 1,5 milhão. Nova assembleia será realizada na segunda

Hoje, está completando uma semana da greve no estaleiro Brasfels na cidade. Esse piquete já está causando prejuízos para empresa onde se estima uma perda de cerca de 1,5 milhões. A expectativa é que a greve dure até a próxima segunda-feira, onde haverá uma nova assembleia que será decisiva para a categoria.

“Nesse momento, estamos esperando uma contraproposta da empresa, para que possamos apresentá-la para os companheiros na próxima segunda-feira. Caso isso não aconteça, a greve vai se extinguir até o patrão resolver ouvir os trabalhadores a comissão de negociação de dissídio coletivo”, disse o presidente Sindicato dos Metalúrgicos, Hélio Azevedo.

O diretor Rogério Moreira, o Rogerinho disse que a categoria está unida. “Estamos com um só pensamento, onde queremos o melhor para a categoria. Ainda existem pessoas que não aderiram a greve, mas eu tenho certeza de que na segunda-feira, ninguém vai trabalhar. Estamos esperando a resposta da empresa, caso isso não aconteça continuaremos em greve ”, declarou.

Fonte: A Voz da Cidade (RJ)