A gerente industrial da Metalgáfica Iguaçu enviou para o SindMetal-GO um Ofício afirmando que o Sindicato não levou para assembleia com os trabalhadores a contraproposta COMPLETA e que a entidade não encaminhou contraproposta para negociação coletiva. O que é inverdade. No dia 20 de abril de 2018, na parte da tarde, o presidente do Sindicato, Eugênio Francisco, esteve na sede da empresa e apresentou, sim, a contraproposta com todos os itens exigidos.

A empresa está distorcendo TODAS as informações sobre a negociação! No Ofício, ela se mostra totalmente controversa. Ao mesmo tempo, afirma que por ora não tem interesse em agendar nova reunião com o Sindicato, mas diz que permanece aberta à negociação coletiva. É impossível ter negociação coletiva sem reunião com o Sindicato.

O SindMetal-GO está tomando todas as providências necessárias para que sejam resolvidas as questões pendentes. Trabalhador (a), esteja sempre em comunicação com o seu Sindicato.

Veja o Ofício na íntegra: