Foi liberado hoje, 09 de maio, o novo calendário com a programação dos cursos de formação sindical e legislação trabalhista da entidade para o ano de 2015. O calendário alterado já consta em nosso site, substituindo o anterior que havia sido  divulgado nos veículos de comunicação do SindMetal-GO.

O encarregado da Assessoria de Formação, Maxwell Carrijo, esclarece que as alterações foram necessárias em razão do atraso nas negociações da Convenção Coletiva da categoria metalúrgica. É que a liberação dos trabalhadores para participarem dos cursos é uma garantia que consta do referido, por isso enquanto não renovasse a convenção não havia respaldo para a liberação dos obreiros.

Agora que já foi renovada a Convenção Coletiva de 2015, os trabalhadores podem se inscrever e frequentar os cursos normalmente. Confira abaixo o calendário completo com todas as informações necessárias para os interessados em participar.