Na quarta-feira foi decretado feriado estadual em comemoração ao aniversário de Goiânia. Embora tenha diminuido um dia na semana, a Assessoria de Base obteve um excelente resultado em suas assembleias de sindicalizações.

Trabalhadores da Eletrometalurgia União se sindicaliza ao sindicato

Entre os dias 22e 26 de outubro foram sindicalizados 112 trabalhadores das indústrias metalúrgicas, mecânicas e de material elétrico em Goiânia e região, proporcionando a esses novos sócios ótimos benefícios, tais como assistência médica, jurídica, convenios e o mais importante, a representatividade para garantir os direitos da categoria.

Assessoria de Base visita colaboradores da Esquadrial e consegue trazer ao SindMetal-GO 19 novos sócios

As empresas visitadas foram: Zero Carro, com 30 novos sócios; Esquadrial, com 19 sindicalizados; Santana Turbo Diesel, com 10 e Eletrometalurgia União, com mais 23, totalizando 82 novos sócios nas empresas citadas e mais 30 em outras duas empresas.

Reunião na Carro Zero sindicaliza 30 trabalhadores

Este resultado mostra que não importa quantos dias tem a semana, a Assessoria de Base estará sempre a disposição do trabalhador.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SindMetal-GO