Feira Mac&Tools atrai empresários e trabalhadores industriais

A feira Mac&Tools – Feira de Máquinas e Ferramentas da Indústria Mecânica do Centro Oeste – está ocorrendo no Centro de Convenções de Goiânia entre os dias 26 a 29 de julho. Trata-se de um evento voltado para fomentação de novos negócios e também para mostrar novas tecnologias no setor da indústria metalúrgica e mecânica.

A Mac&Tools é uma boa opção para trabalhadores do setor metalúrgico, pois na feira há a exposição de várias máquinas inovadoras, que facilitam o trabalho da categoria e o visitante pode observar em qual área investir para qualificação profissional.

Visitantes assistem a demonstração de máquina durante a feira Mac&Tools

“Estamos aqui para mostrar pra vocês o que há de melhor em novas tecnologias no setor metal mecânico, pois percebemos que no Centro Oeste existe uma procura grande de novas tecnologias nesta área”, diz a organizadora da Mac&Tools, Dalne Guidio.

Expositor mostra máquina de corte de chapas metálicas, totalmente digitalizada

É importante que trabalhadores metalúrgicos sempre tenham contato com novas tecnologias e informações, para se preparar para o setor industrial. As inovações facilitam não só o dia a dia do operador de máquinas, mas também a produtividade da empresa. Há várias vantagens nessas máquinas metalúrgicas: baixo custo operacional, o contato com novas tecnologias, a qualidade no produto final e a alta segurança para o trabalhador.

De acordo com o diretor da empresa Oxipira, Júlio Banove, operar máquinas de alta tecnologia não é tão difícil quanto se pensa. “Fabricamos nossos produtos com a intenção de que qualquer pessoa consiga manuseá-los”, afirma ele.

Visitantes conhecem ferramentas que podem aumentar a produtividade na área metalúrgica

Máquina faz corte de chapas metálicas com alta precisão, em apenas alguns segundos