Nesta quinta-feira (8), os jovens que ainda estão em dúvida de qual profissão escolher vão contar com a ajuda do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O evento será realizado na Faculdade de Tecnologia SENAI Ítalo Bologna, em Goiânia. Com entrada gratuita, o programa começa às 8h e se encerra às 21h.

O projeto Mundo Senai preparou palestras, oficinas, minicursos, visitas guiadas, entre outras atividades para aqueles que querem conhecer mais sobre as profissões da indústria e os cursos de educação profissional.

Em Goiás, 11 cidades vão receber as ações do projeto. São elas: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Catalão, Itumbiara, Rio Verde, Mineiros, Quirinópolis, Barro Alto, Niquelândia e Minaçu.
Entre os serviços oferecidos gratuitamente há palestras, workshops, visitas a laboratórios e oficinas, e minicursos gratuitos para demonstrar as práticas das profissões industriais, além das melhores e mais acessíveis formações técnicas. São diversas oportunidades de interação em um ambiente ideal para saber mais informações sobre o setor industrial.

Inscrições podem ser feitas na unidade Ítalo Bologna, clicando no link: https://goo.gl/6uYwKj.

Para mais informações, ligue no telefone (62) 3226-4500 ou acesse o site oficial do Senai: https://www.senaigo.com.br.