Enrolação do SIMELGO não impede ações do SindMetal-GO

Não é mais novidade que o SIMELGO, sindicato patronal, enrola para negociar a Convenção Coletiva de Trabalho. Mas enquanto o aumento salarial da categoria metalúrgica ainda é indefinido, o SindMetal-GO não fica parado. Já são mais de 70 empresas procuradas pela equipe do Sindicato que aceitaram negociar acordos coletivos de trabalho.

Esta foi a solução encontrada pela entidade, uma vez que o SindMetal-GO prioriza a garantia dos direitos já conquistados pelos trabalhadores através da atuação do Sindicato, bem como o aumento salarial significativo para a categoria.

É importante lembrar que o sucesso nas negociações dependem, também, dos trabalhadores. Sem a presença e apoio da categoria, o Sindicato não conseguirá preservar os direitos da classe trabalhadora. Mais informações sobre a negociação com o SIMELGO e aumento salarial de 2018, ligue no SindMetal-GO (62) 3224-7277 e acompanhe nossas redes sociais.