Nos cinco primeiros dias da campanha, os resultados foram surpreendentes positivamente

O objetivo principal da primeira semana da campanha era a sua divulgação junto aos trabalhadores da categoria. A aceitação foi tanta que mais de 100 associados já retornaram ao quadro social, resultado que surpreendeu os organizadores da promoção.

A última empresa que recebeu a visita da equipe de base do SindMetal-GO foi a Casa Forte. Osvaldo Batista, encarregado de usinagem na empresa, disse estar contente em voltar a ser sócio da entidade sindical. “Acho fundamental desfrutar dos direitos do trabalhador, além da barbearia, assistência médica, odontológica e jurídica que o SindMetal-GO oferece. É  importante pra nós que trabalhamos na indústria saber informações dos direitos e deveres do trabalhador,” concluiu.

Segundo a assessora de base, Alexandra Miranda, a semana termina com saldo positivo. “A campanha está sendo bem recebida pelos trabalhadores, o pessoal está retornando ao sindicato. Os operários estão satisfeitos com as novidades e vários estavam em débito com suas contribuições, eles foram perdoados” concluiu.