Sistema facilita a emissão dos boletos para os empregadores

Com novo sistema de cobrança “ProsindWeb” implantado pelo SindMetal-GO, é possível emitir os boletos de mensalidade via site do Sindicato. O objetivo é facilitar a forma de pagamento das contribuições, inclusive de mensalidades e convênios, por parte das empregadoras. Para emitir as guias, basta clicar em “emissão de guias”, no lado direito da plataforma.

Os pagamentos poderão ser efetuados em toda rede bancária. Após o vencimento, é necessário que o devedor entre em contato com o setor financeiro do SindMetal-GO, em Goiânia, para a remissão de um novo boleto com as correções monetárias e juros e, se for necessário, multa, conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e Convenção Coletiva de Trabalho (CLT). Contatos para tirar dúvidas: sede (62) 3224-7277 / financeiro@sindmetalgo.com.br

Instruções para emissão dos “boletos” via site:

1º – Entre no site www.sindmetalgo.com.br;

2º – Selecione a opção Contribuições;

3º – Escolha a opção Empresa e preencha o nº do CNPJ (somente nº);

4º – Crie a senha (letras e/ou nº) do empregador, sendo que essa senha servirá também para os futuros acessos;

5º – Verifique os dados cadastrais e sua atualização, sendo que, em caso de necessária alteração, esta deverá ser solicitada ao Sindicato;

6º – Escolher a opção Contribuições e Imprimir.