22/03/2016

Será realizada na manhã desta quarta-feira, 23 de março, a segunda reunião para negociação do Acordo Coletivo de Trabalho entre o Sindicato e a direção das empresas José Alves e Magaine (Tecnox) e Tele Dias Gravata (Fortnox). No primeiro encontro, no dia 15 de março, o empresário se negou a discutir a pauta de reivindicações dos trabalhadores alegando falta de recursos devido a crise.

Após os empregados manifestarem o desejo de retomar o Acordo Coletivo,  interrompido em 2015 pelos patrões, a equipe do SindMetal-GO realizou uma assembleia com os operários no mês de fevereiro, que definiram por pedir um aumento salarial de 20%, dentre outras reivindicações.

Acreditando que o trabalhador nada tem a ver com a crise e que merece ser valorizado pelo trabalho prestado, a diretoria do SindMetal-GO fará de tudo nesta  segunda reunião para que o empresário ofereça um valor que seja compatível com as necessidades dos seus empregados e se prontifique a finalizar a negociação o quanto antes.