24/12/2015

Os empregados da AR Neto Zero Carro Ltda.  participam na segunda-feira, 28 de dezembro, de uma assembleia geral convocada pelo SindMetal-GO para apresentarem suas principais reivindicações para compor o elenco da pauta que será encaminhada ao sindicato patronal, visando as negociações da próxima Convenção Coletiva da categoria.

A ação faz parte da Campanha Salarial, lançada pela diretoria da entidade no dia 11 de dezembro. A data base da categoria ocorre no dia 1º de abril de 2016, no entanto, a estratégia adotada pela direção do sindicato prevê ampla preparação dos trabalhadores com a devida antecedência.

Assessor de base do SindMetal-GO, Remerson Rocha afirma que os trabalhadores em oficinas mecânicas têm participado ativamente da mobilização. “Após a conquista no aumento deste ano, os trabalhadores perceberam que podem contar com a entidade. Faremos de tudo para que o resultado da negociação corresponda às expectativas”, explica.