31/03/2016

Nesta quinta-feira, 31 de março, os empregados das empresas José Alves e Magaine (Tecnox) e Tele Dias Gravata (Fortnox) se reúnem em assembleia convocada pelo SindMetal-GO para analisar e definir se aceitam a contraproposta de aumento salarial feita pelos empresários para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho do ano de 2016/2017.

Essa será a primeira assembleia para apreciar a contraproposta desde que começaram as negociações da Campanha Salarial de 2016 no que se refere a Acordo Coletivo. O clima entre os operários é de expectativa, haja vista que em 2015 a empresa não quis assinar o Acordo com o sindicato.

O presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco de Oliveira, está otimista com o andamento das negociações e, independente do resultado da assembleia, garante que a entidade irá acatar e respeitar o direito dos trabalhadores, além de lutar e escolher o melhor para atender suas necessidades.