O sindicato da categoria levanta as principais necessidades dos empregados, inclusive quanto pretendem ganhar de aumento

Nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, às 11h30, o SindMetal-GO realiza mais uma  assembleia para conhecer as reivindicações dos trabalhadores nas negociações do Acordo Coletivo de Trabalho para 2014. Os empregados da Metalúrgica Rezende se reúnem com o objetivo de definir o índice de aumento salarial que pretendem pedir na data base da categoria que ocorre em 1° de abril. Serão definidas ainda outras reivindicações para montar a pauta que será encaminhada a direção da empresa.

A união e a mobilização dos empregados em torno das conquistas de suas principais necessidades tem sido uma constante na Metalúrgica Rezende.  “É importante que os trabalhadores estejam presentes na assembleia e participem, afinal são eles que controlam e dão o tom à campanha salarial” comenta Roberto Ferreira, presidente do SindMetal-GO.