Empregados da Mangels prestam atenção nas orientações do advogado do SindMetal, Dr. João Batista

Foi aprovada na terça-feira, 26 de maio, em assembleia realizada pelo SindMetal-GO, o Programa de Participação nos Lucros e Resultados – PPR de 2015 pelos empregados da Mangels Industrial S/A. A reunião ocorreu na sede da indústria, no DAIAG  de Aparecida de Goiânia e contou com a presença de todos os trabalhadores  da empresa.

Ficou decidido que na hipótese de atingimento parcial ou superior, o valor devido aos empregados será proporcional ao resultado alcançado. O pagamento ocorrerá em duas parcelas anuais, com base nos resultados apurados. A primeira parcela será paga em julho de 2015 e a outra no mês de janeiro de 2016.

Equipe de comunicação do SindMetal esteve presente na votação do PPR

O presidente do SindMetal-GO, Nelson de Padua, admite que o PPR garante um retorno financeiro superior ao salário base, mas revela que existem pontos a serem melhorados. “Geralmente as metas são muito difíceis de serem executadas. Isso acaba exercendo uma pressão física e psicológica no trabalhador no dia a dia” afirma.

Fonte: Núcleo de Jornalismo e Assessoria de Imprensa