Empregados da Mangels Industrial S.A aprovam PPR de quase R$2 mil reais

No dia 02 de maio, os trabalhadores da Mangels Industrial S.A aprovaram em assembleia o valor do Programa de Participação dos Resultados (PPR) referente ao plano base 2017. Os empregados decidiram, por meio de voto secreto, o plano que bonifica em até R$ 1.925 mil para cada funcionário que atingir 100% das metas propostas pela empresa.

O pagamento será efetuado em uma única parcela e depositado até março de 2018. Vale lembrar que a falta injustificada é o maior agravante para o não cumprimento das metas, o que provocará a redução no valor do benefício.

As metas são definidas como acordo entre pratão e empregado. Por isso é importante a supervisão e intervenção do sindicato para que as empresas estipulem metas capazes de serem cumpridas pelos empregados. É importante que os trabalhadores participem ativamente do processo de negociação para que a cada ano o plano seja melhorado.

Por Cassiel Gomes.