Na quarta-feira, 19 de outubro, a assessoria de base do SindMetal-GO realizou uma reunião de sindicalização com os empregados da Ludiani Produtos Derivados do Aço Ltda. Além de saber sobre os benefícios oferecidos pelo sindicato e seu papel negocial, os trabalhadores puderam receber a notícia da  subsede que será inaugurada em Aparecida de Goiânia, onde a empresa é localizada.

Assessor de base entrega panfletos aos empregados com informações sobre o SindMetal-GO

Lauriene Pereira Farias é analista de controle de qualidade na Ludiani e filiada ao SindMetal-GO há quase dois anos. Já utilizou dos benefícios do sindicato algumas vezes, mas afirmou que tinha dificuldade em se deslocar devido à distância. “Agora, estando em Aparecida, vai facilitar. Era longe pra mim e ficava difícil me locomover até a entidade. Com certeza vai conquistar novos associados”, afirma.

Empregados da Ludiani recebem informações sobre a nova subsede em Aparecida de Goiânia

Encarregado da assessoria de base do SindMetal-GO, Remerson Rocha destacou que os serviços oferecidos na sede do Setor Aeroporto também estarão em Aparecida de Goiânia. “O trabalhador não precisará se preocupar pois poderá também cortar o cabelo e se consultar na nova subsede. É uma conquista para a categoria!”, afirma. A nova subsede tem previsão para ser inaugurada ainda este ano.

Assessor de base, Remerson Rocha afirma que a nova subsede é uma conquista para a categoria