O mês de maio terá três feriados, mas nem essas pausas, nem os finais de semana atrapalham o empenho e a vontade que a Assessoria de Base tem em trazer novos sócios para o SindMetal-GO para que eles possam se beneficiar com tudo o que o sindicato tem a lhes oferecer.

Assessores de Base se reúnem com os metalúrgicos da Ortomed Hospitalar

Entre os dias 8 e 10 a Assessoria de Base se reuniu com os trabalhadores de oito empresas e 33 metalúrgicos foram sindicalizados. As reuniões aconteceram nas empresas: Fênix Ind. Com Equipe, Atrion Locação de  Luminosos, Radibra, Rivel Truks, Uzidobras, Dias Lemes e Cia Ltda, Goiás Fundações e Ortomed Hospitalar, uma das empresas que teve o maior número de associados.

Trabalhadores da Ortomed assinam a ficha de sindicalização do SindMetal-GO

O alto número de sindicalizações engrandece e entidade e faz com que ela seja cada dia mais forte, pois o sindicato dos trabalhadores só existe para poder ajudar os trabalhadores e lutar por eles. Para que isso ocorra os trabalhadores precisam estar unidos ao seu sindicato, por isso o trabalho da equipe é tão importante.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing do SindMetal-GO