Equipe do Sindicato foi até à empresa e esclareceu assuntos sobre a nova legislação

Buscando cada vez mais a participação e a conscientização da categoria, a Campanha Salarial 2018 segue intensa. Nesta segunda-feira (29) a equipe do SindMetal-GO esteve na Eletroturbo Elétrica e Turbina LTDA. para esclarecer aos trabalhadores informações sobre a Reforma Trabalhista. Na ocasião, também ocorreu sindicalização e os trabalhadores puderam tirarar dúvidas sobre as atividades do Sindicato.

Após negativa do SIMELGO, trabalhadores apoiam Sindicato na luta por direitos

Temerosos com o futuro e diante à reação negativa do SIMELGO para a negociação coletiva, os empregados demonstraram apoio ao SindMetal-GO na luta pela preservação de direitos adquiridos. Eugênio Francisco, presidente da entidade, reforçou a importância da continuidade do Sindicato na defesa da categoria nas negociações com a classe empresarial.

Trabalhadores não sindicalizados puderam se filiar a entidade

Para o presidente, “a nova legislação trabalhista deixou o trabalhador vulnerável. Sobram empregadores querendo se aproveitar da situação e passar a perna no empregado. Por isso buscamos conscientizar nossa categoria desses perigos e mostrar a seriedade com que o SindMetal-GO atua”.

“Buscamos conscientizar nossa categoria desses perigos e mostra a seriedade com que o SindMetal-GO atua”, afirmou o presidente do SindMetal-GO