O departamento de cursos do SindMetal-GO realizou na quarta-feira, 4 de março, o 30º Curso de Legislação Trabalhista para os trabalhadores da categoria. A edição teve recorde de participação, com 26 no total.

Advogados respondem perguntas dos trabalhadores

No período da manhã, os advogados do sindicato João Batista Camargo e Maria Eugênia Neves Santana tiraram as dúvidas dos trabalhadores sobre direito trabalhista e previdenciário. Na parte da tarde, o jornalista Roberto Ferreira palestrou sobre o Sistema Confederativo da organização sindical e as contribuições que o sustenta.

Participantes recebem certificados

Auxiliar de produção na empresa Ferrobraz, Anderson Santos gostaria de poder participar mais vezes. “Os esclarecimentos nos auxiliam não só no trabalho, mas também no dia a dia” afirma. Associado á 30 anos, Washington Carlos é supervisor de logística na JR Aluminium e se diz contente pelo convite. “Para mim é maravilhoso. Dessa maneira adquiro mais sabedoria e conhecimento do sindicato”.

A cobertura fotográfica completa aqui.