Salários atrasados e recolhimento FGTS foram os principais assuntos da reunião

O Sindicato recebeu denúncia de trabalhadores sobre atraso em salários e FGTS

Após a denúncia dos trabalhadores sobre atraso no pagamento dos salários e dos recolhimentos fundiários dos empregados que mantém contratos de trabalho ativos com a Brasmom Indústria Metalúrgica LTDA e a Brasmom Fabricação, Montagens e Locações LTDA, ambas do mesmo grupo econômico, o SindMetal-GO solicitou reunião extraordinária com os representantes legais das empresas.

SindMetal-GO pediu à Brasmom urgência na solução dos problemas

O encontro ocorreu na tarde da última terça-feira (31) na escola sindical do Sindicato, com a perspectiva de celebrar acordo coletivo de trabalho para estabelecer datas e condições de correção das irregularidade denunciadas pelos trabalhadores.

Estiveram reunidos o presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco, os advogados do Sindicato, Maria Eugênia e João Batista Camargo, os representantes da Brasmom, Luciano Ozorio e Ezequiel Pereira, além da advogada das empresas, Fabiana Dias. Na ocasião, foi exigido pelo SindMetal-GO o cumprimento da lei trabalhista em vigor e os empresários se comprometeram a analisar melhor data para regularizar a situação. O SindMetal-GO continuará acompanhando o caso até que os problemas sejam solucionados.

Representantes da Brasmom, presidente e advogados do SindMetal-GO durante reunião